Primeiro filho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam gravidez

Os dois comemoraram nas redes sociais ao anunciar a espera do primeiro filho do casal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Os dois anunciaram a gravidez em seus perfis oficiais no Instagram.
Os dois anunciaram a gravidez em seus perfis oficiais no Instagram. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - O cantor Lucas Lucco e sua companheira Lorena Carvalho são os novos papais do pedaço. O casal anunciou a gravidez pelas redes sociais e vibraram pela notícia com os fãs e seguidores.

É o primeiro filho de Lucas e Lorena, que afirmam estar feliz com a espera da criança. "Vou ser papai! Sim, caros amigos. Eu já estou vivendo um sonho. Vai fazer algum tempo que eu estou na ansiedade para contar essa novidade para vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo", disse Lucas.

Numa sequência de fotos publicada para dar a notícia, o casal aparece em um gramado fazendo poses diverdidas com o teste de gravides de Lorena.

"Alguém me belisca? Grávidos! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento para nós! Coração transbordando de amor e alegria! A nossa família está crescendo", escreveu Lorena em seu perfil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.