Briga

Dupla Bruno e Marrone se desentende em live

Fãs invadiram a web para acusar Bruno de ter humilhado o companheiro musical.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Ao final da transmissão, Bruno chegou a pedir desculpas ao parceiro e alegou que tomou uma atitude errada.
Ao final da transmissão, Bruno chegou a pedir desculpas ao parceiro e alegou que tomou uma atitude errada. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A dupla sertaneja Bruno e Marrone passou por uma situação complicada durante a live mais recente realizada pelos cantores. No último domingo (13), em uma transmissão ao vivo junto com os artistas Jorge e Mateus e Leonardo, Bruno criticou Marrone durante a exibição do vídeo e fãs começaram a acusar o cantor de ter humilhado seu companheiro musical.

Na situação, Bruno interrompeu Marrone quando o amigo tentava contar uma história. “Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, 'minha fazenda', 'minha vida', vai se fod***”, reclamou o sertanejo. Após o clima ruim na live, o cantor Jorge tentou amenizar o ocorrido: “O Marrone é uma grande personalidade e tem muita história dele pra contar", disse. "Esse cara está doido, quanto mais bebe mais louco eles ficam", rebateu Marrone.

Ao final da transmissão, Bruno chegou a pedir desculpas ao parceiro e alegou que tomou uma atitude errada. "Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, relatou. Veja o vídeo:

Climão

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em

Após diversos comentários negativos nas redes sociais e de fãs alegando que Bruno havia humilhado o seu parceiro, o cantor publicou um vídeo negando uma possível separação da dupla e reforçando que esteve errado durante a live. Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.