Ensinando

Em vídeo, cantora Anitta explica gírias do Brasil para estrangeiros

A brincadeira foi gravada para o canal da revista Vanity Fair.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Recentemente, Anitta criticou o Google por causa da definição da palavra "patroa" no dicionário online.
Recentemente, Anitta criticou o Google por causa da definição da palavra "patroa" no dicionário online. (Foto: divulgação/ MF Press Global)

BRASIL - Anitta continua expandindo a sua carreira no mercado internacional e dessa vez a cantora gravou um vídeo especial para o canal da revista Vanity Fair explicando em inglês várias gírias populares no Brasil. Expressões como "Nossa", "Pão duro" e "fada sensata" foram ensinadas no vídeo. Veja:

Com bom humor, a cantora apresentou o vídeo de forma divertida e se esforçou para ensinar o que significa "sextar" e "lacrar" para quem não sabe falar português.

A ideia do projeto não foi coincidência. Recentemente, Anitta criticou o Google por causa da definição da palavra "patroa" no dicionário online, fazendo a Oxford trocou por uma definição mais apropriada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.