Programa no IGTV

Marcela Mc Gowan fala sobre Menage no segundo episódio do Sextou

A médica ginecologista e especialista em sexualidade feminina recebe convidada para o papo.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Toda sexta-feira, às 21h30, Marcela Mc Gowan e uma convidada irão explorar diferentes temas da sexualidade e do empoderamento feminino.
Toda sexta-feira, às 21h30, Marcela Mc Gowan e uma convidada irão explorar diferentes temas da sexualidade e do empoderamento feminino. (Foto: divulgação)

BRASIL - Depois de bater 1 milhão de views em menos de 24 horas na estreia de seu programa no IGTV, a especialista em sexualidade feminina Marcela Mc Gowan anuncia o tema do segundo episódio da primeira temporada do Sextou. Ainda visto com muita curiosidade e encarado como um tabu por grande parte da sociedade, nesta sexta-feira (11), o tema da conversa será Menage.

Com uma linguagem leve e informativa, a médica irá entrevistar uma mulher que já viveu essa fantasia. “Foi um papo bem interessante. Acho que desmistificamos e vamos esclarecer muitas questões que as pessoas tem sobre Menage, que é uma das fantasias mais frequentes no imaginário coletivo. Afinal, a ideia do Sextou é essa... falar de temas polêmicos, sem polemizar”, resume Marcela.

Toda sexta-feira, às 21h30, Marcela Mc Gowan e uma convidada irão explorar diferentes temas da sexualidade e do empoderamento feminino. A primeira temporada começou no dia 4 de setembro e trouxe Karol Conká para um papo aberto sobre orgasmo.

Além de discutirem o tema da semana por meio de experiências pessoais, no Sextou Marcela vai responder dúvidas que costuma receber de seus seguidores, além de contar histórias sobre encontros que não deram tão certo.

SERVIÇO:

Sextou

1ª temporada

Toda sexta-feira de setembro, às 21h30

IGTV do perfil @marcelamcgowan

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.