Entrevista

Teresa Cristina e Paulo Vieira falam de arte na quarentena

O tema será explorado com apresentação e mediação de de Andresa Boni, às 22h15 desta quarta (9).

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Os dois artistas desenvolveram projetos pessoais, durante o isolamento, que atingiram diversos públicos.
Os dois artistas desenvolveram projetos pessoais, durante o isolamento, que atingiram diversos públicos. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nesta quarta-feira (9), o programa Opinião, da TV Cultura exibirá uma entrevista com a cantora Teresa Cristina e o humorista Paulo Vieira, para falar sobre arte na quarentena.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, como dar um respiro e relaxar um pouco? Como podemos nos divertir respeitando o isolamento e distanciamento social? Como os artistas têm produzido e chegado até o público nestes tempos difíceis? O tema será explorado com apresentação e mediação de de Andresa Boni, às 22h15.

A sambista baiana Teresa Cristina atingiu o auge da carreira em pleno confinamento, após ter realizado um número incontável de lives no Instagram. As transmissões ao vivo, nas quais a artista canta à capela, se diverte e interage com os seguidores, lhe renderam o apelido de "Rainha das Lives".

Paulo também aproveitou o isolamento para criar um novo projeto, que batizou de "Diário do Coronga". Os vídeos mostram conversas de WhatsApp com várias mensagens de voz, nas quais o humorista reproduz situações cômicas típicas da quarentena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.