Sinta-se em Casa

Marcelo Adnet anuncia data de encerramento do programa

O último episódio do projeto será disponibilizado na próxima sexta-feira (11).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Na segunda-feira (7), Marcelo Adnet usou a polêmica entre o programa e Mário Frias como inspiração em uma de suas esquetes..
Na segunda-feira (7), Marcelo Adnet usou a polêmica entre o programa e Mário Frias como inspiração em uma de suas esquetes.. (Divulgação/Gshow)

BRASIL - O programa "Sinta-se em Casa", produção do humorista Marcelo Adnet para o Globoplay, já tem data de encerramento. Adnet anunciou que o último episódio do projeto será disponibilizado na próxima sexta-feira (11). A informação surgiu após uma conversa no Twitter entre Marcelo Adnet e Paulo Vieira. Veja:

O programa acaba no meio de um possível auge. Recentemente o conteúdo gerou até reclamações da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República). O secretário de Cultura Mário Frias se pronunciou e relatou que não gostou de ser assunto do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.