Famosos

Cleber, da dupla com Cauan, revela que sua esposa está grávida de gêmeos

Cleber é casado como Ingrid Mezzon há quase dois anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O sexo dos bebês ainda não foi revelado.
O sexo dos bebês ainda não foi revelado. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - O sertanejo Cleber, que faz dupla com Cauan, compartilhou que será pai de gêmeos. O anúncio foi feito pelas redes sociais do artista, que publicou uma foto ao lado da mulher Ingrid Mezzon.

"Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira Ingrid Mezzon, que passou por duas Ectópicas (gravidez Tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse. Quando a fé é grande, a benção vem em dobro! São gêmeos!", escreveu o cantor na publicação.

Ingrid, casada com o sertanejo há quase dois anos, se declarou para Cleber e garantiu que está feliz com a notícia. "Feliz demais, papaizinho! Esses três corações aqui são apaixonados por você", escreveu a esposa do cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.