Coronavírus

Wesley Safadão mostra teste de Covid-19 após ser acusado de mentir

O cantor mostrou os exames para provar que contraiu o vírus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Safadão também comentou que ele e sua esposa vão refazer o exame na terça-feira (1) e seguir as orientações médicas.
Safadão também comentou que ele e sua esposa vão refazer o exame na terça-feira (1) e seguir as orientações médicas. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Wesley Safadão teve que publicar na internet o resultado do seu teste de Covid-19 para provar que realmente contraiu o vírus. Para mostrar os exames, Safadão gravou uma série de vídeos em seu Instagram na noite desse domingo (30).

De acordo com os comentários de cantor, internautas estariam espalhando boatos que ele não estava com a doença por ter aparecido em fotos ao lado da sua esposa, Thyane Dantas, que teve seus exames negativos. "Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês", comentou Safadão.

Wesley cancelou recentemente uma gravação com a Rede Globo por causa do novo coronavírus. Ele disse que o resultado do teste saiu na última sexta-feira (28), quando se dirigia para a gravação do programa. Ele teve de cancelar o programa e uma transmissão ao vivo que também estava marcada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.