Música

Banda Onze:20 adere ao formato drive-in para realizar show

Grupo se apresenta nesta sexta (31) e o show poderá ser acompanhado pelo canal Music Box Brazil.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Além do lançamento mais recente, são esperados sucessos como "Te Roubar Pra Mim", "Meu Lugar", e "Todo Santo Dia".
Além do lançamento mais recente, são esperados sucessos como "Te Roubar Pra Mim", "Meu Lugar", e "Todo Santo Dia". (Foto: divulgação)

BRASIL - O grupo Onze:20 faz show no Go Dream Drive In, localizado no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31), a partir das 21h30, com transmissão para todo o país pelo canal de TV Music Box Brazil.

Os artistas, que recentemente lançaram o clipe da faixa "O Problema É Que Cê Sabe", prepararam um repertório repleto de sucessos que promete animar os fãs, visando oferecer a melhor experiência para todos os espectadores, onde quer que eles estejam.



"Estamos morrendo de saudade do nosso público, e se essa é, neste momento, a forma mais segura que podemos estar perto deles, então podemos dizer que vale a pena. E claro, como não poderia deixar de ser, todos aqueles que quiserem acompanhar o nosso show de casa também estão super convidados a assistir a nossa live", convida Vitin, vocalista da Onze:20.

Além do lançamento mais recente, são esperados sucessos como "Te Roubar Pra Mim", "Meu Lugar", e "Todo Santo Dia", entre outros. A apresentação também será transmitida no canal da banda no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.