Videoclipe

Pabllo Vittar anuncia data de lançamento de "Rajadão"

A cantora virou "garota do tempo" e prometeu novidades para o dia 22 de julho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Em 2019, Pablo Vittar foi incluída na lista de Líderes da Próxima Geração da revista Time.
Em 2019, Pablo Vittar foi incluída na lista de Líderes da Próxima Geração da revista Time. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Pabllo Vittar divulgou uma campanha virtual para anunciar a possível da de lançamento do clipe da música "Rajadão". Em um vídeo onde a artista maranhense aparece dando a previsão do tempo, Vittar deixa os fãs curiosos após apontar novidades para o dia 22 de julho. “É verdade meninxs. A previsão do tempo é de muito arco-íris, com pico nos próximos dias. Quando escutarem o trovão, já sabem...é Rajadão que está chegando por aí. Espero que vocês gostem do clipe. Está sensacional e com uma surpresa inesperada”, comentou. Veja o vídeo:

De acordo com a assessoria da cantora, ações que envolvem o "Rajadão Experience" serão realizadas na primeira semana de agosto com o intuito de aproximar Vittar dos seus fãs. Atualmente, Pablo Vittar é uma das maiores artistas do Brasil e já coleciona três discos de estúdio: Vai Passar Mal (2017), Não Para Não (2018) e 111 (2020).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.