Música

Versão de Ana Vilela e Ráae para "Amanhã" ganha clipe

As cantoras e compositoras deram nova vida ao clássico de Guilherme Arantes.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O videoclipe une música e dança.
O videoclipe une música e dança. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após quatro décadas, canção que fala da esperança de um novo futuro ressurge, já ocupa o topo das paradas menos de uma semana após seu lançamento, e será tema de uma “live”.

A música tem sido uma importante companheira da humanidade nesse momento e será fundamental na construção de um novo futuro. Assim, “Amanhã“, a canção magistral de Guilherme Arantes composta no final da década de 70, foi escolhida para voltar à cena, renovada e interpretada por vozes femininas da nova geração da música brasileira.

As cantoras e compositoras Ana Vilela e Ráae aceitaram a honrosa missão de dar nova vida ao clássico, que traz em sua letra inspiradora a força das palavras de incentivo e esperança.

A nova versão também chegou ao público através das rádios e plataformas de streaming, em um projeto desenvolvido para amplificar a força editorial e artística da mensagem.

O videoclipe une música e dança. A nova versão de “Amanhã”, é assinada por Juliano Cortuah e o videoclipe, foi gravado no Teatro Prudential no RJ, com direção de Bruno Murtinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.