"Transbordando Amor"

Documentário fala sobre aceitação de homens trans

O filme tem quase 15 minutos e foi gravado em 2019.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O curta documental conta a história de Gabriel e seu grupo de amigos: jovens homens trans do Rio de Janeiro.
O curta documental conta a história de Gabriel e seu grupo de amigos: jovens homens trans do Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)

BRASIL - O processo de transição de gênero levanta muitos questionamentos na cabeça das pessoas que passam por isso. Quando iniciou sua jornada, Gabriel Meinberg, um homem trans, logo se preocupou com o preconceito, intolerância e dificuldades que encontraria.

Mas, ao iniciar esse processo de se encontrar, ele se deparou com pessoas nessa mesma jornada que trouxeram muito amor para a vida dele. Foi a partir daí que surgiu o “Transbordando Amor”, curta documental que conta a história de Gabriel e seu grupo de amigos: jovens homens trans do Rio de Janeiro.

A produção foi lançada nessa quinta-feira (16), de forma online, no Youtube. O filme tem quase 15 minutos e foi gravado em 2019. Ele relata o lado positivo trazido pela busca de serem eles mesmos.

O documentário foi produzido de forma independente e com baixo orçamento. “O objetivo é foi mostrar que no final do túnel existe um arco-íris e muito amor”, declara Meinberg.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.