Novidade

Alok anuncia que a mulher, Romana Novais, está grávida

Esse será o segundo filho do casal. Eles já são pais de Ravi, de seis meses.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Alok também comentou que o segundo filho foi feito na mesma noite em que realizou a sua live.
Alok também comentou que o segundo filho foi feito na mesma noite em que realizou a sua live. (Foto: divulgação)

BRASIL - O DJ Alok divulgou por meio das redes sociais que será pai pela segunda vez. O artista fez anuncio oficial nesta terça-feira (4) e contou para os fãs que a sua companheira, Romana Novais, está grávida novamente. "É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena. Ps: Foi feito no dia da live", comentou o DJ.

Alok e Romana já são pais do garoto Ravi, de seis meses de idade. Antes do nascimento do menino, a esposa de Alok sofreu um aborto espontâneo. O casal está casado desde janeiro de 2019, quando fizeram uma cerimônia ao nascer do sol aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Veja a postagem anunciando a gravidez de Romana:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.