Em entrevista

Vitão afirma que Luísa Sonza é a sua ''crush'' atual

O cantor revelou o carinho pela parceira de clipe durante uma entrevista no Youtube para o canal da Foquinha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Em meio a risadas, a youtuber Foquinha brincou: “Grava um clipe com ela!”.
Em meio a risadas, a youtuber Foquinha brincou: “Grava um clipe com ela!”. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantou Vitão revelou que atualmente tem um "crush" pela cantora Luísa Sonza. A revelação foi feita durante uma entrevista para o canal da Foquinha, no Youtube. Recentemente, os dois fizeram dupla no videoclipe 'Flores'.

A apresentadora do canal brincou com o comentário de Vitão e falou: "Aí sim, gostei! Mó gata. Grava um clipe com ela". Vitão aproveitou e comentou também sobre os comentários negativos no vídeo musical dos dois. Vale destacar que o motivo principal das críticas ao clipe estavam relacionadas ao processo de separação entre Luísa e Windersson Nunes. "Quanto mais a gente trabalha, mais esse lado cresce também, e não é o objetivo final. Meu objetivo é fazer música e as pessoas escutarem minha música. Essa parada que rolou com o clipe foi muito triste porque a gente vê o quão inevoluído (sic) é o nosso país. É um machismo bizarro, muito escrachado", explicou o cantor. Veja o vídeo da entrevista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.