Aos 33 anos

Corpo da atriz Naya Rivera, atriz de ''Glee'', é encontrado

A informação foi anunciada pelo site americano TMZ.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A polícia deve dar mais informações ainda nesta segunda (13) sobre o caso.
A polícia deve dar mais informações ainda nesta segunda (13) sobre o caso. (Foto: divulgação)

EUA - De acordo com a revista norte-americana TMZ, o corpo da atriz Naya Rivera, que ficou conhecida por interpretar a personagem Santana Lopez na série "Glee", foi encontrado no lago onde ela desapareceu na última quarta-feira (8) após um passeio de barco com seu filho de quatro anos de idade.

Segundo a criança, sua mãe não retornou após um mergulho. O garoto foi encontrado sozinho no barco onde Naya Rivera estava, no Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia.

De acordo com a polícia, a atriz alugou o barco por volta 13h do dia 8 de julho. No dia seguinte,os oficiais do condado de Ventura divulgaram a possibilidade de Naya ter morrido em um "trágico acidente" e chegaram a divulgar imagens dela deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação pouco antes de sumir desaparecer durante o mergulho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.