Homenagem

Artistas brasileiros se unem no clipe de "Anjos Secretos"

O clipe faz homenagem aos profissionais da saúde.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O clipe foi realizado exclusivamente com registros feitos através de celulares.
O clipe foi realizado exclusivamente com registros feitos através de celulares. (Foto: reprodução)

BRASIL - Trinta artistas do Brasil, com participações de músicos de Portugal e Cabo Verde, se reuniram virtualmente para gravar o videoclipe da canção Anjos Secretos, composta por Francis Hime e pelo fadista Jorge Fernando em homenagem aos profissionais da saúde do mundo todo, que estão no front da guerra contra o Covid-19.

Com direção de Paulo Mendonça, o clipe foi realizado exclusivamente com registros feitos através dos celulares e reúne Ney Matogrosso, Lenine, Zélia Duncan, Francis Hime, Olivia Hime e Lucinha Lins, os portugueses Ana Moura e Camané e o africano Tito Paris, entre outros grandes nomes.

O lançamento mundial foi realizado no YouTube e a renda arrecadada com as visualizações do clipe na internet serão revertidas para a organização Médicos Sem Fronteiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.