Acusada por colunista

Bruna Marquezine nega ter sido uma das traições de Arthur Aguiar

Outras supostas traições do ator foram descobertas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Bruna Marquezine foi acusada pelo colunista Leo Dias de ter sido uma das traições de Arthur Aguiar quando o ator namorava Giovanna Lancellotti.

Em uma postagem no Twitter, Bruna Marquezine negou ter ficado com Arthur Aguiar. Segundo Leo Dias, Giovanna Lancellotti teria terminado com o ator por causa do suposta affair com a atriz.

Entenda

Arthur Aguiar e Mayra Cardi. (Foto: Reprodução / Instagram)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi, ex-mulher de Arthur Aguiar, passou a expor provas de que o ator estava traindo ela durante o casamento dos dois. Em entrevista com Leo Dias, a digital influenciadora disse que descobriu 16 traições do ator ao longo do relacionamento.

"Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser... mas eu não sou capaz de tirar ele do meu coração por causa de três anos escutando as mesmas mentiras... [Traições] Que eu descobri, 16 vezes", disse Cardi.

Recentemente, Arthur usou as redes sociais para pedir perdão para Mayra e para ela parar de envolver nomes de outras mulheres injustamente nesta briga, que já virou pública. O ator disse ainda que ela precisava mudar o foco e parar de expor a vida deles.

"Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela [Mayra] precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar", disse.

Depois que Mayra passou a expor as traições de Arthur, outras supostas traições em outros relacionamentos do ator passaram a vir à tona, como o affair com Bruna Marquezine, durante seu namoro com Giovanna Lancellotti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.