"O Grande Encontro"

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem live solidária

Doações serão para instituição de inclusão de pessoas com deficiência.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A live será neste domingo (5), às 16h.
A live será neste domingo (5), às 16h. (Foto: reprodução)

BRASIL - A primeira live do grupo “O Grande Encontro”, composto por Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vai trazer sucessos do grupo e algumas músicas nunca tocadas por eles, em formato acústico. A live será neste domingo (5), às 16h, e vai ser transmitida ao vivo pelo canal do trio no YouTube.

Durante a live, pensada para oferecer conteúdo da melhor qualidade para os brasileiros em casa, o público poderá doar para a instituição ASID Brasil, conhecida por incluir pessoas com deficiência e realizar projetos de aceleração de iniciativas empreendedoras, capacitação, inclusão produtiva e no mercado de trabalho.

Desde sua fundação, em 2010, a organização impactou mais de 105 mil pessoas em todo o Brasil. Recentemente, a ASID Brasil realizou uma campanha que beneficiou 5 mil famílias de pessoas com deficiência em extrema vulnerabilidade social. O valor das doações realizadas durante a live por meio do QR Code, disponibilizado na tela, será revertido para possibilitar projetos que incentivem o empreendedorismo de pessoas com deficiência e suas famílias.

Dentre as canções que o grupo promete apresentar durante a transmissão, estão "Tomara" (Alceu Valença), "Talismã" (Alceu Valença / Geraldo Azevedo), "Bicho Maluco Beleza" (Alceu Valença), "Eternas Ondas" (Zé Ramalho / Fagner) e "O Xote das Meninas" (Luiz Gonzaga / Zédantas) - além das clássicas gravadas no DVD "O Grande Encontro - 20 Anos" (2016). Haverá ainda uma homenagem ao compositor pernambucano Carlos Fernando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.