Lançamento

Atitude 67 anuncia projeto chamado "Arraiá 67 "

Banda divulgou de surpresa as faixas "Xote dos Milagres" e "Casado Namorando Solteiro".

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A banda traz uma versão animada e super alto astral de “Xote dos Milagres”.
A banda traz uma versão animada e super alto astral de “Xote dos Milagres”. (Foto: reprodução)

BRASIL - Quem foi que disse que não teremos São João em 2020? O Atitude 67 está determinado a fazer as festas típicas juninas continuarem em casa e, por isso, aproveitou essa quarta-feira (24), para anunciar o projeto especial “Arraiá 67”.

A produção irá reviver grandes sucessos das festas juninas. Nas próximas semanas, às sextas-feiras, a banda promete lançar duas novas canções já conhecidas e amadas pelo público. E as surpresas não param por aí, além de trazer a memória desses sucessos, o Atitude 67 ainda convidou grandes artistas que não podem faltar nos arraiás para cantar cada faixa ao seu lado.

“Gravar o arraiá foi um grande presente ao mesmo tempo que um desafio muito grande. Saímos completamente do nosso estilo para tocar um gênero totalmente diferente! Mesmo assim, acredito que conseguimos imprimir nossa identidade nas regravações! Fomos criados num estado com raízes sertanejas muito fortes, MS, então temos muita noção da grandeza e importância desse gênero em todo país, o que aumentou ainda mais o desafio. Para tornar o arraiá ainda mais especial, tivemos a honra de dividir as canções com os compositores e/ou intérpretes de suas versões originais”, conta Pedrinho.

Começando com pé direito os lançamentos do projeto, a banda traz uma versão animada e super alto astral de “Xote dos Milagres”, e acompanhando os meninos do A67 nas famosas estrofes “É pra surdo ouvir, pra cego ver que este xote faz milagre acontecer” está ninguém menos que o próprio Tato, vocalista do Falamansa, grupo que fez história com a música.

“Tivemos o primeiro contato pessoal com o Tato no Prêmio Multishow, trocamos várias ideias, até descobrimos que moramos bem próximos em São Paulo. Sempre fomos muito fãs do trabalho do Falamansa, embalou muitas baladas nossas e de muitos nos anos 2000. O grupo também sempre esteve presente nos repertórios do Atitude 67, estamos muito honrados em dividir uma música de grande sucesso deles com o Tato que é um referência”, explica Karan.

“Casado Namorando Solteiro”, conhecida na voz de Wesley Safadão, completa o ponta pé inicial do projeto com produção super alto astral. A banda divide os vocais com Tierry que completa o refrão “Eu 'tô casado, namorando, solteiro. Casado, namorando, solteiro. Se perguntar por mim não me viu, tenho três estado civil”.

Segundo Pedrinho, essa parceria foi um grande presente. “O Tyerry já é consagrado como um dos maiores compositores do país, além de ser um cantor incrível! Casado Namorando Solteiro já foi um hit na voz do Safadão e gravá-la com o compositor desse e de tantos outros sucessos foi demais”, diz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.