Famosos

Prior e Marquezine conversam após eliminação do BBB

Os dois trocaram mensagens no Instagram após Felipe Prior publicar um vídeo citando a atriz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Os dois trocaram mensagens pelo direct do Instagram nessa quinta-feira (2). (Foto: reprodução)
Os dois trocaram mensagens pelo direct do Instagram nessa quinta-feira (2). (Foto: reprodução)

BRASIL - O décimo eliminado do BBB 20 Felipe Prior compartilhou em seu perfil no Instagram uma conversa que teve com a atriz Bruna Marquezine, amiga da principal rival de Prior no paredão: Manu Gavassi.

Prior marcou Bruna Marquezine em um stories após encontrar um painel com a foto da atriz no aeroporto. Bruna respondeu à marcação e os dois iniciaram um diálogo.

No vídeo publicado por Prior, ele brinca e diz que encontrou a responsável por ele ter saído do programa. "Pessoal, acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou", disse Prior apontado a câmera para a foto de Bruna.

Leia também: Eliminação desta terça-feira (31) é assunto entre famosos na web

Em seguida, ele mostrou a resposta de Marquezine: "Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa. Torço para seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade. Tudo de bom. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a sua mãe e nem com mulher nenhuma ta?", disse ela.

"Temos que levar na brincadeira e saber perder. Às vezes é difícil porque sinto que foi por pouco, mas vida que segue", disse o arquiteto. Bruna admitiu que foi difícil para as duas torcidas". Bruna concordou e, em seguida, o assunto "Disney" surgiu entre eles. Prior afirmou que quando Manu sair, vai chamar ela e Bruna pra irem para a Disney com ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.