Ex-BBB

Felipe Prior é acusado de estupro por três mulheres

Segundo as vítimas, os casos ocorreram entre 2014 e 2018.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Felipe Prior, que foi eliminado recentemente do Big Brother Brasil 2020, da Globo, recebeu acusações de estupro e abuso sexual por três mulheres. A notícia foi divulgada inicialmente nesta sexta-feira (3), em uma reportagem da Marie Claire, onde foram reveladas as acusações contra o arquiteto.

A identidade das mulheres continua em sigilo, mas relatos dos casos foram compartilhados. De acordo com as informações, dois estupros aconteceram durante jogos universitários no interior paulista entre 2014 e 2018. Um terceiro caso, onde uma garota alega ter sido abusada sexualmente pelo ex-bbb. As histórias, em comum, envolvem o evento InterFAU, uma competição esportiva entre faculdades de arquitetura do estado de São Paulo. Vale destacar que Prior é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Os casos

A primeira história, contada pela suposta vítima que foi identificada como Themis, alega que a mulher pegou uma carona com Felipe Prior após uma festa em 2014. De acordo com o relato, ela conta que estava embriagada e que o acusado parou o carro em um certo momento e pediu para que a vítima fosse para o banco de traz do automóvel, onde o crime aconteceu. Os depoimentos foram registrados no Departamento de Inquéritos do Fórum Central Criminal no dia 17 de março de 2020, segundo a publicação oficial.

A segunda acusação aponta que Prior teria tentado estuprar outra mulher na edição de 2016 do InterFAU, no município paulista de Biritiba-Mirim. A suposta vítima alega que o arquiteto tentou se aproveitar da situação dela estar embriaga. Ela teria entrado na barraca do rapaz, mas quando percebeu que não havia camisinha acabou desistindo do ato sexual, mas Felipe teria insistido com agressividade.

O terceiro depoimento fala que que Prior teve relações sexuais com uma jovem, no início, consentidas, em 2018, quando o evento InterFAU se passou na cidade de Itapetininga. A vítima afirma que ele passou a agir de maneira violenta e, sendo assim, foi pedido para o que ato sexual se encerrasse: mesmo assim, ele teria continuado e forçando a jovem a se relacionar sexualmente naquele momento.

A assessoria do ex-bbb negou o fatos e no dia 29 de março publicou um comunicado sobre as supostas acusações no perfil do Twitter de Prior. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.