BBB 20

Eliminação desta terça-feira (31) é assunto entre famosos na web

Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior disputam permanência na casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A noite de eliminação será trasmitida ao vivo após a novela das 21h, na Rede Globo.
A noite de eliminação será trasmitida ao vivo após a novela das 21h, na Rede Globo. (Foto: reprodução/Gshow)

BRASIL - Nesta terça-feira (31) será revelado o resultado do 10º paredão da temporada de 2020 do Big Brother Brasil. A noite de eliminação será trasmitida ao vivo após a novela das 21h, na Rede Globo.

Na berlinda, estão os brothers Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior, que disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Manu Gavassi foi indicada ao paredão por Prior que, por sua vez, foi parar na berlinda por indicação da líder da semana Gizelly.

Já Mari Gonzalez foi para o paredão após ter o pior desempenho na prova do líder junto com sua dupla Gabi Martins. Gabi, porém, escapou do paredão na prova de bate e volta que livrou, ainda, a sister Flayslane que também havia sido colocada no paredão, dessa vez por meio dos votos da casa.

Repercussão nas redes

A eliminação desta terça-feira (31) também tem sido um dos principais assuntos entre os famosos que não economizam na defesa daqueles para quem torcem na casa.

Bruna Marquezine, que desde o começo do reality demonstrou proximidade e torcida pela amiga e cantora Manu Gavassi, tem publicado diariamente posts no Twitter e Instagram com a tag #FicaManu.

Neymar, ex de Bruna Marquezine, demonstra o oposto e revela torcida para o arquiteto Felipe Prior.

A cantora Ludmilla também se manifestou na web e comparou a eliminação de hoje com uma final de copa do mundo.

Veja o que outros famosos estão comentando sobre o assunto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.