No Instagram

Durante live com Lexa, Iza fala sobre seu segundo álbum

Se tudo der certo, o sucessor de "Dona de mim" (2018) será lançado no segundo semestre de 2020.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Iza.
Iza. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta sexta-feira (27), durante uma live no Instagram com Lexa, Iza anunciou que está aproveitando a quarentena para aprontar seu segundo álbum, sucessor de Dona de mim, lançado em 2018.

"O que vai no álbum a gente já definiu”, contou Iza sobre novo álbum que já tem um repertório selecionado e está previsto para ser lançado ainda este ano.

O novo disco Iza vai explorar o universo do soul e do R&B contemporâneo, ritmos que identificaram a cantora e compositora carioca no universo pop no início de sua carreira.

“Cada vez mais tenho me sentido muito, muito, apaixonada pelo reggae, ragga, dancehall. Sempre gostei muito de trap. Então acho que meu próximo trabalho vai ser uma misturinha disso”, revelou a cantora.

Se não houver atraso no cronograma da gravadora Warner Music por conta da pandemia do coronavírus, Iza vai lançar o segundo álbum no segundo semestre deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.