Gratidão

Após dias internado na UTI, Marcelo Magno está curado do coronavírus

Jornalista passou vários dias em ventilação mecânica na UTI.

Imirante.com, com informações do G1 PI

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Marcelo Magno.
Marcelo Magno. (Foto: reprodução)

TERESINA - Nesta sexta=feira (27), Marcelo Magno, apresentador da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, teve alta hospitalar após ter sido diagnosticado com Covid-19 e ter passado vários dias internado em um hospital particular, em Teresina.

Jornalista piauiense que apresentou Jornal Nacional testa positivo para Covid-19

Veja seis notícias boas que se destacaram nesta semana

Após exames, Preta Gil descobre que está curada do coronavírus

Marcelo Magno havia sido diagnosticado com o vírus há cerca de uma semana. Nesta sexta, o jornalista fez um novo exame que constatou que ele está curado do coronavírus.

"Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI, depois semiuti e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória", disse o apresentador.

Marcelo faz parte do grupo de apresentadores das afiliadas Globo pelo país que entraram no rodízio para apresentação do Jornal Nacional aos sábados. Ele esteve na bancada do JN no último dia 7 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.