Durante live

Anitta assume namoro com Gabriel David no Instagram

O casal era visto desde fevereiro, inclusive no Carnaval.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Anitta e Gabriel David.
Anitta e Gabriel David. (Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Durante uma live com a influenciadora digital Camila Coutinho, no Instagram, Anitta confessou que está namorando. A cantora não citou o nome do novo namorado, mas disse que fez uma viagem com o rapaz para as Ilhas Maldivas.

Leia também:

Novo affair de Anitta é filho do presidente da Beija-flor

Anitta cancela festa de aniversário por causa do coronavírus

Anitta estuda francês com seus seguidores do Instagram

Anitta ainda disse que os dois estão juntos durante a quarentena, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Sobre a viagem, a cantora estava acompanhada de Gabriel David, filho do presidente da escola de samba Beija-Flor. O casal era visto desde fevereiro, inclusive no Carnaval.

"Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo (para coronavírus)", contou Anitta durante a live.

A artista ainda contou como está se sentindo na quarentena e falou sobre os planos que foram cancelados por causa do coronavírus.

"Na primeira semana, até fiquei OK porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família... Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário", disse Anitta.

David Gabriel

Gabriel David, de 22 anos, é o um dos homens mais cobiçado do Rio de Janeiro. O jovem empresário é também um dos grandes nomes do Carnaval, tendo participação na LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), dirigindo a Beija-Flor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.