Contra coronavírus

Famosas se unem em campanha e cantam "Trem-Bala"

A ação tem objetivo de arrecadar 3 milhões para UTI''s públicas do Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A campanha foi divulgada por meio de um vídeo que reúne trechos de famosas cantando a música Trem-Bala.
A campanha foi divulgada por meio de um vídeo que reúne trechos de famosas cantando a música Trem-Bala. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Celebridades brasileiras como Ludmilla, Anitta, Preta Gil, Maisa, Angélica e Sabrina Sato se uniram por meio das redes sociais em uma campanha que tem objetivo de arrecadar 3 milhões de reais para serem destinados à Unidades de Terapia Intensiva (UTI's), como tentativa de combate ao coronavírus.

A campanha foi divulgada por meio de um vídeo que reúne trechos de apresentadoras, atrizes, cantoras e influenciadoras famosas cantando a música "Trem-Bala". Ao final do vídeo, a compositora da canção Ana Vilela também aparece.

Essa ação está sendo desenvolvida por uma organização sem fins lucrativos chamada "Comunitas", que há 20 anos atua na área de empreendedorismo social.

Leia também:

Cantora Preta Gil confirma que testou positivo para o novo coronavírus

Anitta cancela festa de aniversário por causa do coronavírus

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

Também participaram da campanha intitulada "Todos Unidos Contra Covid-19" Fiorella Mattheis, Cacau Protáio, Larissa Manoela, Tais Araújo, Mônica Martelli, Sophie Charlotte, e Grabriela Pugliesi.

"Somos um grupo de mulheres que se uniu para cantar em apoio à Comunitas na sua campanha de combate ao Covid-19 (novo Coronavírus) no Brasil. Contamos com a doação de vocês para ajudar a equipar as UTIs da rede pública do país", disse a atriz Fiorella Matheis.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.