BBB20

Veja o resumo da formação do 9º paredão do Big Brother Brasil

Daniel, Flayslane e Ivy estão na berlinda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A eliminação do paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy será realizada e trasmitida ao vivo durante o reality nesta terça-feira (24)
A eliminação do paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy será realizada e trasmitida ao vivo durante o reality nesta terça-feira (24) (Foto: reprodução/Gshow)

BRASIL - Formado na noite desse domingo (22), o 9º paredão do Big Brother Brasil 2020 conta com os brothers Daniel, Flayslane e Ivy na berlinda.

Na hora de formar o paredão, Mari Gonzalez estava imune por ter sido vice-campeã na prova que consagrou Thelma como líder. Já a cantora Gabi foi imunizada por Rafa Kalimann, que ganhou a prova do anjo da semana.

Daniel foi para o paredão por ter sido o primeiro a deixar a prova do líder, na última quinta-feira (19). Por indicação de Thema, Flayslane foi parar na berlinda.

Com cinco votos, o arquiteto Prior foi o mais votado da casa e teve direito a indicar mais uma pessoa para o paredão. Ele colocou a mesma pessoa em quem votou no confessionário: Ivy.

Após as indicações, Daniel, Ivy e Prior disputaram a prova do bate e volta, que consistia na sorte de um dos brothers encontrar um palito premiado. Flayslane não participou por ter sido indicação da líder. Na última rodada, Prior encontrou o palito e escapou do paredão.

A eliminação do paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy será realizada e trasmitida ao vivo durante o reality nesta terça-feira (24). A votação segue aberta no Gshow.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.