BBB20

Veja como foi a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil 20

O paredão triplo foi definido na noite desse domingo (8).

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Babu, Manu Gavassi e o maranhense Victor Hugo foram para a berlinda.
Babu, Manu Gavassi e o maranhense Victor Hugo foram para a berlinda. (Foto: divulgação/Gshow)

BRASIL - A noite desse domingo (8) foi movimentada na casa mais vigiada do Brasil. Teve formação de paredão no reality e Babu, Manu Gavassi e o maranhense Victor Hugo foram para a berlinda.

Antes de o Paredão ser formado, Ivy ficou sabendo que o Anjo era autoimune e que ela estava livre de ser votada para estar no paredão. Foi então que o Líder Pyong deu o seu veredito e escolheu Victor Hugo.

Manu Gavassi, indicada para a o "monstro" no quarto branco, foi parar no paredão por ter apertado o botão vermelho. Já Babu, recebeu cinco votos dos brothers da casa.

Leia também:

No BBB 20, Victor Hugo elogia os telejornais da TV Mirante

"Acabou com a minha vida", diz Bruna Marquezine sobre Manu Gavassi

Paredão formado e logo começaram as conversas e as cobranças. Victor Hugo não gostou nada de ser indicado pelo Líder e não escondeu a insatisfação de ninguém. Primeiro, ele foi conversar com Babu, que mandou a real para o psicólogo."Eu não sei quem é o Victor Hugo lá fora, só tenho como julgar o daqui de dentro. E te avisei: quem fica em cima do muro, apanha dos dois lados".

Victor Hugo também foi desabafar com Felipe e alfinetou algumas siters. "Só algumas pessoas merecem respeito. Outras não", disse para as sisters. "Tudo aconteceu porque você inflamou", disparou para Felipe.

A votação popular para o paredão seguem abertas no Gshow; A eliminação ocorre nesta terça-feira (10).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.