BBB20

Gabigol homenageia Babu com dança de comemoração

Atacante do Flamengo realizou pedido dos internautas nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Gabigol e Babu.
Gabigol e Babu. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - No último sábado (7), durante o clássico Flamengo e Fluminense, Gabigol homenageou o Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 20, com uma dança que o brother fez logo na primeira semana do programa e que virou meme nas redes sociais.

Ao fazer um dos gols da partida desse domingo, o atacante do Flamengo reproduziu os passos de dança de Babu e levou os fãs à loucura. Em entrevista ao Gshow, Gabigol disse que a ideia de comemorar o gol veio através das redes sociais.

“Vi que começaram a mandar muitas mensagens e entrei na brincadeira, é legal essa interação com a galera. Aí viralizou com hashtags e tudo mais. Alguém precisa avisar para ele que fiquei no Flamengo”, contou.

Ainda durante a entrevista ao Gshow, Gabigol afirmou que costuma acompanhar o reality nos momentos de folga ou até mesmo na concentração.

“Vi outras edições também. Sempre que dá acompanho em casa ou nas concentrações. Esse ano está muito bom também e estou na torcida pelo Babu”, disse o atleta.

#BabuGabigolFicou #TeamBabu 🤪❤️ @babusantana

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.