Após licença maternidade

Marília Mendonça fala sobre volta à rotina de shows

Cantora afirmou que está tranquila com o retorno e que fazer isso é uma demonstração de amor ao seu filho Léo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Marília Mendonça estreou novo visual em sua volta aos palcos na última sexta-feira (6).
Marília Mendonça estreou novo visual em sua volta aos palcos na última sexta-feira (6). (Foto: Reprodução / Instagram )

SÃO PAULO - Nessa sexta-feira (6), Marília Mendonça voltou aos palcos após alguns meses em casa se dedicando exclusivamente ao seu primogênito Léo. Antes do show, no Espaço das Americas, em São Paulo, a cantora atendeu aos jornalistas e falou em como está se sentindo com o retorno da turnê "Todos os Cantos".

Leia também: Marília Mendonça volta aos palcos após licença maternidade

Marília Mendonça afirmou que está tranquila com o retorno à rotina de shows e que fazer isso é uma demonstração de amor ao seu filho Léo.

"Meu medo era não estar resolvida. Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar", diz.

Marília ainda contou que sua mãe vai ajudar a cuidar de Léo durante as viagens de trabalho, e que ela foi uma das principais incentivadoras para que a cantora voltasse à rotina profissional.

"A fase de adaptação está sendo uma coisa bem louca. Precisei muito da minha mãe e ela de mim. Eu, e muito mais ela, optamos por não contratar uma babá. Mas está sendo uma loucura. Ela agora está sozinha cuidando dele, sem meu apoio, sem ninguém para revezar. Mas ela está muito feliz com tudo isso e me incentiva muito a fazer o que eu amo", explica.

A rainha da sofrência disse que a pretende continuar com o projeto "Todos os Cantos" em 2020, mas afirmou que ainda não tem nada planejado até o final do ano. O que Marília afirma ser uma característica do trabalho. "Para você ter uma noção, ainda não tem nenhuma data marcada para o 'Todos os Cantos'", conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.