BBB 20

Quarto Branco volta ao programa nesta sexta-feira (6)

Nesta quinta (5) Tiago Leifert vai explicar a dinâmica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Quarto Branco estreou no BBB 9.
Quarto Branco estreou no BBB 9. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (6), alguns dos participantes do Big Brother Brasil 20 vão entrar no Quarto Branco. O apresentador Tiago Leifert vai anunciar nesta quinta (5) como vai funcionar a dinâmica do cômodo.

Oito participantes já estiveram no Quarto Branco ao longo de todas as edições do BBB. Quando Boninho confirmou o Quarto Branco na 20ª edição do programa, o diretor afirmou que até o teto pode se mover desta vez.

"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”, escreveu Boninho.

O Quarto Branco estreou no BBB 9 e voltou a acontecer na 10º edição. Antes, havia um botão vermelho que o participante poderia apertar quando quisesse sair do espaço, mas era eliminado do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.