Emoção

Confinado, Pyong Lee vê pela primeira vez o filho Jake

O brother, que é o atual anjo da casa, assistiu ao vídeo enviado pela família neste sábado (22).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Ivy e Daniel foram escolhidos por Pyong para acompanhar o momento de perto.
Ivy e Daniel foram escolhidos por Pyong para acompanhar o momento de perto. (Foto: reprodução)

BRASIL - O hipnólogo e youtuber Pyong Lee, que está confinado no Big Brother Brasil 20, não teve como estar presente durante o nascimento do seu primeiro filho com Sammy Lee, o pequeno Jake, que nasceu no último domingo (16).

Entretanto, Pyong foi surpreendido com a atitude de algumas sisters que, durante a disputa pelo anjo da semana, armaram uma estratégia para que ele vencesse a prova e pudesse ver o filho, já que um anjo tem direito a receber um vídeo da família.

O plano deu certo e no almoço dos brothers deste sábado (22), Pyong viu pela primeira vez seu filho Jake e não conteve as lágrimas.

Outros confinados também não seguraram a emoção e vibraram junto o papai de primeira viagem. Os dois escolhidos para acompanhar o momento com Pyong foram Daniel e Ivy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.