"Se Arrependeu"

Micael lança novo single acompanhado por clipe

Novo clipe dá continuação a "Não Importa", seu mais recente lançamento.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Micael Borges.
Micael Borges. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Micael lança “Se Arrependeu”, novo single acompanho por clipe. Em sua nova fase da carreira com a Head Media / Universal Music International, o artista explora suas possibilidades de produção e compartilha suas experiências.

A canção aborda a trajetória de um casal em crise, em que os parceiros têm objetivos diferentes e vêem o relacionamento fragilizado. Micael comenta a faixa: “Em muitos casos vemos isso acontecer, um parceiro não apoiando o outro, apenas criticando e pondo para baixo. Também é comum o relacionamento chegar ao fim e quem foi desencorajado conseguir tudo o que queria, e com um novo parceiro.”

O novo clipe dá continuação ao de “Não Importa”, que incorpora a narrativa da canção, mas não chega a ter conclusão, abrindo caminho para “Se Arrependeu”. Gravados no mesmo dia, representam um lado íntimo e muito pessoal de Micael, que sente mais liberdade para criar na sua fase atual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.