Ouça "Graveto"

Mesmo afastada dos palcos, Marília Mendonça inicia 2020 com novidades

Novo single faz parte do projeto "Todos os Cantos".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Fenômeno da música sertaneja, Marília arrasta multidões por onde passa.
Fenômeno da música sertaneja, Marília arrasta multidões por onde passa. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Mesmo com a pausa nos shows para se dedicar ao filho Leo, Marília Mendonça segue com os lançamentos do projeto “Todos os Cantos”. Nesta sexta-feira (10), a rainha da sofrência lançou o single “Graveto”, gravado na capital mineira em outubro.

Depois de emplacar sucessos como “Supera”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Ciumeira”, entre outras faixas dos três volumes já lançados de “Todos os Cantos”, desta vez Marília traz uma música mais romântica e intimista, sem deixar a sofrência de lado.

Não dá para negar que 2019 foi o ano de Marília Mendonça. Foram diversos recordes quebrados desde o lançamento do primeiro volume de “Todos os Cantos” em fevereiro. "Todo Mundo Vai Sofrer” ficou 6 semanas em 1º lugar no Spotify Brasil, “Supera” alcançou o 1º lugar no Top 100 Brasil no Youtube, Marília foi a artista mais ouvida do Brasil tanto na Deezer quanto no Spotify em 2019 e o volume 1 de “Todos os Cantos” foi o álbum mais ouvido do Brasil também no Spotify.

Além disso, colecionou prêmios levando o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, o Prêmio Multishow de “Melhor Show do Ano”, o Troféu Melhores do Ano de “Melhor Cantora”, entre outros.

Fenômeno da música sertaneja, Marília arrasta multidões por onde passa. E em 2020 promete mais sofrência para os corações apaixonados.

“Todos os Cantos” será retomado logo após o retorno da cantora aos palcos e só será finalizado quando completar o circuito por todas as capitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.