CCXP 2019

Exibição de "Frozen 2" abre o dia da Disney na CCXP 2019

Na sequência, teve o painel "De Volta a Arendelle" transportando o público de volta ao mágico mundo de Elsa e Anna.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ovacionado de pé o filme arrancou risadas, lágrimas e fez muita gente cantar junto com as protagonistas.
Ovacionado de pé o filme arrancou risadas, lágrimas e fez muita gente cantar junto com as protagonistas. (Foto: divulgação)

BRASIL - Foi realizada, na manhã deste sábado (7), a exibição do filme “Frozen 2”, no Auditório Cinemark XD, abrindo o dia da Disney na CCXP 2019. A pré-estreia especial estava com capacidade total do auditório, 3.330 lugares, e o público pode ver em primeira mão a sequência tão esperada desse clássico de animação, que estreará dia 02 de janeiro, nos cinemas brasileiros.

Para abrir a sessão ao público, subiram ao palco o diretor e produtor da animação Chris Buck e Peter Del Vecho; além de Fábio Porchat, que faz a voz brasileira do personagem Olaf e assistiu, pela primeira vez, a nova animação junto ao público da CCXP 2019.

Leia também: Elsa e Anna unem forças em novo trailer de "Frozen 2"

Ao término, o diretor e o produtor do fenômeno mundial voltaram ao palco do auditório para falar um pouco mais sobre o filme. Peter Del Vecho contou um pouco sobre a importância de ambientar a animação no outono e como marca uma profunda mudança nos personagens. Chris Buck ainda comentou sobre a evolução de Olaf e como ele é um símbolo emocional entre Elsa e Anna.

A esperada animação é um dos destaques da CCXP 2019, pelos corredores da feira é possível encontrar cosplayers de Elsa e Anna. Além disso, os visitantes da feira ainda podem entrar no mundo de Arendelle no estande da Disney. Ao circular pelo espaço, é possível escorregar para dentro da floresta encantada, além de tirar lindas fotos com as estátuas das irmãs.

Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em “Frozen 2”, ela deve torcer para que sejam o bastante. Da equipe vencedora do Oscar® — os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, do produtor Peter Del Vecho e os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez — e apresentando as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, “Frozen 2”, do Walt Disney Animation Studios, estreia no Brasil no dia 2 de janeiro de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.