Na CCXP 2019

Mateus Solano diz que governo mostra que brasileiro gosta de vilão

Ator participou de um painel em homenagem aos vilões da TV.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Mateus Solano.
Mateus Solano. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO PAULO - Nesta sexta-feira (6), durante a CCXP 2019, Mateus Solanos, que interpretou um dos vilões mais famosos nos últimos tempos, Felix em "Amor à Vida", tentou explicar o motivo dos brasileiros gostarem tanto dos antagonistas.

"Só olhar pro nosso governo que a gente vê que os brasileiros gostam de um vilão. E não é de hoje", esclareceu Solano, que foi fervorosamente aplaudido pela plateia.

A atriz Renata Sorrah, que interpretou a eterna Nazaré Tedesco em "Senhora do Destino", afirma que vilões acabam sendo personagens mais fortes.

"Eu acho que sempre numa trama tem os vilões e os bonzinhos. Os bonzinhos acabam sendo muito chatos eu acho. Chatérrimo. Começou com Eva tentando Adão com a maça", declarou ela.

Já Alice Wegmann, que atualmente interpreta Dalila em "Órfãos da Terra", apinou que ninguém é totalmente do bem. "Ninguém é 100% mal, 100% bom. A gente gosta de acompanhar, de torcer pela redenção deles", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.