Agradecimentos

Nathalia Dill se despede dos colegas de "A Dona do Pedaço"

A atriz encerrou o trabalho nas gravações da novela das 21h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Nathalia Dill agradeceu à parceria da protagonista na novela Juliana Paes e dos outros atores do elenco.
Nathalia Dill agradeceu à parceria da protagonista na novela Juliana Paes e dos outros atores do elenco. (Foto: reprodução/ Instagram )

BRASIL - A dona do horário das 21h na Rede Globo terá seu último capítulo exibido no dia 22 de novembro e o elenco, é claro, já entrou em clima de despedida.

Na reta final das gravações, a atriz Nathalia Dill, que deu vida à vilã Fabiana em "A Dona do Pedaço", virou a rainha da selfie em seu Instagram e distribuiu agradecimentos aos colegas que contracenaram com ela na novela.

"Me despedindo da Dona do pedaço! Que prazer te conhecer e contracenar com você e com essa força da natureza q você tem!", escrevel Nathalia para a protagonista da novela Juliana Paes, que interpretou a boleira Maria da Paz.

Nathalia também de despediu da "família Guedes", dos colegas que interpretaram os funcionários da fábrica e da "turma do cativeiro", como brincou ela ao posar com Ana Lucia Torre (Berta), Lee Taylor (Camilo) e Paolla Oliveira (Vivi).

Sobre a companheira Paolla Oliveira, com quem dividiu diversas cenas, Nathalia afirmou: "Não tenho nem palavras pra dizer como foi incrível ser sua irmã! Na verdade, a gente sempre foi, mas só agora a gente pode dizer isso em público! Hahahah obrigada por tudo! Pela contracena deliciosa, as dicas, o carinho, as risadas e os desabafos! Parabéns por esse trabalhos lindo, aprendi tanto com você!", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.