"Nossa História"

Sandy & Junior reafirmam o fim da dupla após turnê

Dupla esteve no "Domingão do Faustão" nesse domingo (3).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Sandy & Junior no "Domingão do Faustão".
Sandy & Junior no "Domingão do Faustão". (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Nesse domingo (3), Sandy & Junior participou do "Domingão do Faustão" e anunciou que após a sequência de shows a dupla está novamente desfeita. A decisão já estava prevista antes da turnê "Nossa História".

Sandy contou no programa que não esperava que a nova turnê fizesse tanto sucesso. "A gente não poderia sonhar, era pra gente fazer oito shows e a gente foi aumentando, acabou que virou dezoito shows e o último é agora", disse.

Faustão questionou a dupla sobre a crise pela qual passa o país, Junior afirmou que o sucesso se torna ainda mais surpreendente. "Realmente, tá difícil, foi um carinho no coração saber que a gente tá trazendo felicidade para a galera. A energia é muito forte", afirmou.

Os dois também fizeram questão de afirmar que não vão retomar a dupla foi um projeto específico que, agora, chega ao fim. "A gente só topou porque era um negócio com data para acabar", afirmou Junior. "É uma escolha, temos nossas carreiras", acrescentou Sandy.

Junior ainda disse que a dupla estava sentindo falta da carreira da dupla. "A gente respeitou os fãs, estávamos com saudades, mas temos muita certeza de que vai acabar daqui a pouco e vamos voltar para os nossos projetos individuais", completou Junior e Sandy concordou com a afirmação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.