Na pista

Thaynara OG brinca com solteirice no Caldeirão do Huck

Influenciadora digital participou do "Gonga La Gonga".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Thaynara OG.
Thaynara OG. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL - Nesse sábado (2), Thaynara OG foi jurada do "Gonga La Gonca", no "Caldeirão do Huck", junto com Bruno Gagliasso e Sophia Abrahão.

Durante uma conversa sobre família, em que Bruno contava sobre as mudanças com a adoção do seu segundo filho, o Bless, Sophia perguntou para Thay quando ela pretende ser mãe. "Não tem nem com quem ter filho! Estou que nem a atração [do quadro]: caiu na rede, é peixe!", brincou.

O namoro de Thaynara com o Gustavo Mioto durou mais de um ano. Luciano Huck ainda lembrou de quando ela falou do relacionamento em que estava em 2016 (e que durou até 2017) com Roni Rigoni.

Thay continuou arrancando risadas do público. "Estamos chegando a esse desespero de falar isso aqui, na TV aberta. Não me gonguem na solteirice! Estou aqui e sou gente boa", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.