"Playlist da Mara"

Mara Pavanelly grava projeto com 10 participações e mais de 50 faixas

Produção foi gravada na tarde dessa terça-feira (22), em Fortaleza (CE).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Mara Pavanelly em "Playlist da Mara".
Mara Pavanelly em "Playlist da Mara". (Foto: Eunivan Silva)

FORTALEZA - Os forrozeiros de plantão já podem comemorar. Os fãs pediram, ela atendeu! Com carreira consolidada e dona de uma das vozes mais marcantes e conhecidas no mercado forrozeiro, a cantora Mara Pavanelly gravou nesta terça-feira (22), no Terminal Marítimo de Passageiros, em Fortaleza (CE), um projeto paralelo intitulado de “Playlist da Mara”.

Com um repertório que deve ultrapassar as 50 faixas, a “Playlist da Mara” passeia por sucessos que marcaram a passagem da cantora por grandes bandas de forró. Além disso, traz a participação de 10 nomes de peso que interpretaram, em dueto com a anfitriã, hits consagrados, que ainda são campeões de pedidos nos shows, cada qual com sua voz.

Mara dividiu o palco com ninguém mais, ninguém menos que Eliane, nossa eterna “Rainha do Forró”; Silvania Aquino e Daniel Dial, da "Calcinha Preta"; Yara Tchê da "Desejo de Menina"; Carlinhos Gabriel do "Forrozão Tropykalia"; além de Zezo, Vicente Nery, Aduílio Mendes, Tony Guerra e Mel Rios. Já dá pra imaginar o que vem de especial nessa playlist.

Gravado no mezanino do Terminal Marítimo de Passageiros, o projeto conta com uma paisagem de tirar o fôlego. O cenário tem como personagens principais o pôr do sol e a imensidão do mar de Fortaleza. Rodeado por belezas naturais que destacaram ainda mais toda decoração de cena, a “Playlist da Mara” vem em formato intimista.

A “Playlist da Mara” será lançado em faixas individuais com previsão de algumas delas ainda para este semestre. Vale ressaltar que a “Playlist da Mara” é um trabalho à parte de Mara Pavanelly e não anula a carreira que a cantora vem mantendo com repertório atual em seus shows e lançamento de músicas inéditas.

Tragetória

Em carreira solo e assinando o próprio nome como marca, Mara Pavanelly faz parte do seleto casting da gravadora Sony Music. A pernambucana começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal, Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares.

Começou a carreira profissional na banda "Cacau com Mel", onde passou três anos. Aos 14 anos, recebeu o convite para integrar a banda "Forrozão Tropikália", quando emplacou vários sucessos com sua voz. Quatro anos se passaram, e recebeu o convite da banda "Garota Safada". Lá ficou por dois anos, emplacando também, vários sucessos ao lado de Wesley Safadão.

Em 2008, Mara recebeu o convite para integrar a banda "Furacão do Forró", sendo a responsável por vários sucessos da banda, como “Quem perde é você”, “Eu largo tudo”, “Pode parar”, entre outros. Em junho de 2014, deu início à carreira solo, onde têm mostrado a sua verdadeira identidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.