Veja o vídeo

Jovem pede namorada em casamento vestido de Homem-Aranha

O pedido "diferenciado" tomou conta das redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O pedido aconteceu dentro de um restaurante, no Rio de Janeiro.
O pedido aconteceu dentro de um restaurante, no Rio de Janeiro. (Foto: reprodução/Twitter )

BRASIL - Um pedido de casamento se transformou em sensação da web nesse fim de semana. Um jovem, identificado apenas como "Breadu Miranha" no Twitter, resolveu inovar para surpreender a namorada.

Vestido de Homem-Aranha e com um buquê de flores e caixinha de aliança na mão, ele fez um pedido de casamento dentro de um restaurante no Rio de Janeiro.

"Eu fiquei nervoso demais, ainda virei pra saber qual era o lado da mão da aliança, e ainda botei errado", confessa ele, bem humorado. Ao supreender a moça, ele disparou "Você sabe que grandes poderes exigem grandes responsabilidades, né? Então eu gostaria de assumir a responsabilidade de te fazer feliz. Que ser a minha Mary Jane?".

A resposta afirmativa da namorada do rapaz deu um delo desfecho ao vídeo, que inicia mostrando o momento de preparação dele para fazer o pedido.

E, rapidamente, as imagens tomaram conta das redes sociais, alcançando mais de 43 mil compartilhamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.