Após separação

Foto de Thiaguinho ao lado de morena misteriosa é divulgada

No clique, recebido há cerca de uma semana pelo colunista Leo Dias, o pagodeiro aparece ao lado de uma mulher, que aparentemente está de biquíni.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: Reprodução)

BRASIL - Na última segunda-feira (14), a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza pegou todos de surpresa, através de uma publicação nas redes sociais dos artistas. Veja abaixo.

Leia também:

Fernanda Souza tinha escolhido nome para filha com Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após 8 anos juntos

Nessa terça-feira (15), Leo Dias divulgou uma foto inédita do cantor ao lado de uma outra mulher. No clique, o pagodeiro aparece ao lado de uma mulher, que aparentemente está de biquíni.

Leo Dias fez questão de ressaltar que a imagem foi recebida há cerca de uma semana, no último dia 8 de outubro. Procurada pelo colunista, a assessoria de Thiaguinho se explicou a ocasião. "Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de contraternização em Salvador realizada pela produção do local após o 'Tardezinha' (show do artista). Não é nada demais!", afirmou.

De acordo com informações do jornal Extra, o casamento dos dois já estava em crise há pelo menos um ano e a separação teria ocorrido por causa do ciúmes de Fernanda e rumores de traição da parte do artista.

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ♥️

Uma publicação partilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) a

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ❤️

Uma publicação partilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) a

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.