"Quero muito"

Luan Santana faz pedido de casamento em passeio de balão

Cantor compartilhou um vídeo, nas redes sociais, em que mostra o momento romântico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Luan Santana e a noiva Jade Magalhães.
Luan Santana e a noiva Jade Magalhães. (Foto: Reprodução)

Nessa segunda-feira (16), Luan Santana pediu Jade Magalhães em casamento durante um passeio de balão, em Portugal. O cantor compartilhou um vídeo, nas Redes Sociais, em que mostra o momento romântico.

"Te trouxe aqui, acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Acho que nada é por acaso, tudo tem seu tempo pra acontecer. Quero te dizer que você é a mulher da minha vida. Não existe momento melhor do que esse pra fazer o que quero fazer: Quer casar comigo?”, pergunta o cantor sertanejo durante a gravação.

"Quero muito", responde Jade Magalhães.

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana) a

Luan Santana escreveu um texto na legenda do vídeo relembrando o dia em que conheceu Jade, há 11 anos atrás. Jade também compartilhou um texto falando sobre seu amor ao cantor e o dia especial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.