"Nova jornada"

Após 16 anos, Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje

Jornalista discursou e ainda recebeu a visita de Maju Coutinho, sua substituta.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Sandra Annenberg se despediu da bancada do Jornal Hoje.(Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg se despediu da bancada do Jornal Hoje.(Foto: Reprodução)

BRASIL - Após 16 anos, Sandra Annenberg se despediu da bancada do Jornal Hoje nesta sexta-feira (13). A jornalista agora parte para assumir o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

Leia também: Maju Coutinho é a nova apresentadora do Jornal Hoje

"Chegou a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nesta bancada nos últimos 16 anos. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e a cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível", afirmou a jornalista, ao vivo, no final da edição do JH desta sexta.

Sem conseguir segurar a emoção, ela seguiu falando sobre sua despedida. "Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo. Vemos a mudança no nosso país e no mundo", afirmou.

Sandra Annenberg recebeu a visita de Maju Coutinho, sua substituta. (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg recebeu a visita de Maju Coutinho, sua substituta. (Foto: Reprodução)

Sandra recebeu Maju Coutinho, sua substituta no jornalista das tardes da Globo. "Agora vem aí uma mudança em nossas vidas, eu sigo para uma nova jornada e vocês ficam na companhia da Maju", disse emocionada. "É uma honra, responsabilidade que você ocupou com tanto profissionalismo, amor. Eu fico muito feliz", agradeceu Maju.

Assista ao discurso de Sandra Annenberg:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.