Novidade!

Maju Coutinho é a nova apresentadora do Jornal Hoje

Sandra Annenberg agora apresentará o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Maria Júlia Coutinho, a Maju, é a nova apresentadora do Jornal Hoje.
Maria Júlia Coutinho, a Maju, é a nova apresentadora do Jornal Hoje. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (9), o Jornalismo da Globo anunciou que o jornalista Sérgio Chapelin deixará o Globo Repórter, que passará a ser apresentado por Sandra Annenberg e Glória Maria. A bancada do Jornal Hoje ficará a cargo de Maria Júlia Coutinho, a Maju. Ela é atual responsável pela previsão do tempo do Jornal Nacional.

Desde 2017, Maju Coutinho já passou também pela bancada do JH em algumas ocasiões. No mesmo ano, apresentou pela primeira vez o Jornal Nacional. E, em agosto de 2019, estreou no “Fantástico”, substituindo a jornalista Poliana Abritta, que estava de férias.

A jornalista estreou na Globo em 2007 fazendo reportagens dos telejornais locais de São Paulo. Ela também foi convocada para levar sua previsão do tempo para o "Hora 1". Em 2015, estreou ao vivo com a previsão no Jornal Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.