Vocalista do Sorriso Maroto

Bruno Cardoso é diagnosticado com problema no pulmão

Cantor estava fazendo shows sentindo fortes dores musculares.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Bruno, do Sorriso Maroto, é diagnosticado com derrame na pleura.
Bruno, do Sorriso Maroto, é diagnosticado com derrame na pleura. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (9), Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, vai passar por um procedimento para tratar de um derrame na pleura.

De acordo com a assessoria, Bruno estava fazendo shows sentindo fortes dores musculares e, após investigar o que poderia ser a causa do incômodo, descobriu o problema no pulmão.

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário", explica o vocalista do Sorriso Maroto.

As apresentações do grupo, agendadas para o resto do mês de agosto e o começo de setembro, foram adiadas. Bruno deverá ficar de repouso por um mês.

Ainda de acordo com a assessoria, o procedimento não tem relação com a miocardite, doença no coração, que foi tratada pelo cantor em 2018. Ele ficou afastado da banda por cinco meses e foi substituído por Thiago Martins.

Leia o comunicado publicado no perfil do grupo Sorriso Maroto:

Ver essa foto no Instagram

⚠ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

Uma publicação compartilhada por Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.