Sonho realizado

Primeira modelo transgênero da Victoria's Secret é cearense

Valetina Sampaio é a primeira modelo transgênero da grife americana de lingerie.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A cearense Valentina Sampaio é primeira modelo transgênero da Victoria’s Secret.
A cearense Valentina Sampaio é primeira modelo transgênero da Victoria’s Secret. (Foto: Divulgação)

FORTALEZA - Valentina Sampaio, de 20 anos, é o novo rosto das publicidades da Victoria’s Secret. Ela é a primeira modelo transgênero da grife americana de lingerie.

A top model cearense nasceu em Aquiraz, na cidade de Fortaleza. “Um sonho realizado e que representa muito. Nunca pare de sonhar”, comemorou a modelo nas redes sociais.

Filha de um pescador e uma professora, Valentina posou em junho deste ano para o fotógrafo Sebastian Kim, cujas imagens vão compor o catálogo da linha "Pink" da Victoria’s Secret.

Aos 18 anos, Valentina Sampaio também foi a primeira modelo transgênero a ser capa da Vogue. Em entrevista à revista, a modelo afirmou que foi uma "felicidade gigantesca" estampar a capa da publicação e que a ascensão de sua carreira foi algo "muito rápido".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.