Relação íntima

Ludmilla conta sobre sua primeira vez com uma mulher

Em entrevista, a funkeira se abre sobre sexualidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Em entrevista ao blog do Leo dias, Ludmilla contou sobre sua primeira vez com uma mulher.
Em entrevista ao blog do Leo dias, Ludmilla contou sobre sua primeira vez com uma mulher. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta quarta-feira (31), o Leo Dias publicou em seu blog uma entrevista com Ludmilla, onde a cantora contou detalhes sobre a sua primeira vez com uma mulher. Na entrevista, ela relata que sua primeira relação homossexual foi durante sua adolescência, aos 17 anos.

Leia também:

Ludmilla assume relacionamento com sua bailarina

Ludmilla presenteia namorada com anel de R$ 30 mil

Ludmilla diz que perdeu contratos após assumir namoro com bailarina

Ludmilla conta que seu primeiro beijo com uma menina foi em uma festa e que ela estava acompanhada de seu namorado. “Foi com 17 anos. Eu tava numa festa, com outro namorado, aí tinha uma amiga que tava com a gente e ela ficou, tipo: ‘Ah, vamos se beijar’. Só que eu falei: ‘Eu hein, garota, tá doida’. Aí ela disse que eu nunca tinha provado e ficou insistindo. Foi passando a festa e eu percebi que eu tava com vontade de fazer isso mesmo”, disse a funkeira.

Lud diz ter ficado sem acreditar de ter dado o beijo na garota em sua própria casa. "Beijei na festa, que era na minha casa. O boy tava lá em cima e a gente desceu, foi pra varanda. Eu fiquei assim: ‘Meu Deus, eu beijei uma menina, eu não tô acreditando", contou a cantora.

A celebridade ainda contou contou que as duas acabaram vivendo uma relação íntima. “A gente continuou se falando, aí foi com ela mesma, no mesmo ano”, revelou.

De acordo com Ludmilla, sua mãe sempre soube de tudo desde a primeira relação. “Contei para ela: ‘Mãe, eu fiquei com uma menina e acho que tô gostando dela’. E ela respondeu: ‘Tá bom filha, eu só quero que você seja feliz’. Natural, sem preconceito. Mas depois eu fiquei sabendo que ela deu uma choradinha", revelou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.