Desgaste interno

Marcos Uchôa pede licença e se afasta da TV Globo até 2020

Jornalista decidiu se afastar da emissora por seis meses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Marcos Uchôa está com 61 anos e pretende passar um tempo viajando ao lado da família.
Marcos Uchôa está com 61 anos e pretende passar um tempo viajando ao lado da família. (Foto: Reprodução)

RIO - Marcos Uchôa, repórter da TV Globo, decidiu se afastar por seis meses da TV Globo. Ele pediu licença da emissora após participar da cobertura da Copa América.

De acordo com o portal UOL, o pedido de licença do jornalista se deu por conta da cansativa cobertura da Copa América e pelo "desgaste interno" na emissora.

A Globo confirmou a informação em nota. “O repórter Marcos Uchôa pediu uma licença não remunerada de seis meses e voltará em janeiro de 2020”, diz o comunicado da emissora.

Marcos Uchôa está com 61 anos e pretende passar um tempo maior com a família nesse período, além de realizar viagens por outros países. Ele começou a trabalhar na TV Globo em 1987 e é considerado por muitos como um dos principais repórteres do departamento de esportes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.