Luto

Pai da cantora Joelma morre em hospital público no Pará

Ex-vocalista da banda Calypso e o pai ficaram 35 anos sem se falar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Joelma e José Benaum se reconciliaram em 2016, 34 anos depois.
Joelma e José Benaum se reconciliaram em 2016, 34 anos depois. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (28), José Benaum, pai de Joelma, faleceu depois de dias internado em um hospital público no município de Santarém, no Pará. A causa da morte não foi divulgada.

Joelma postou em seu perfil do Instagram uma foto e um texto em homenagem ao seu José. A cantora escreveu que a vida de seu pai lhe proporcionou a lição mais libertadora da vida, a do perdão.

Apesar do falecimento do pai, Joelma manteve sua agenda de shows. A ex-vocalista da banda Calypso e o pai ficaram 35 anos sem se falar após ele sair de casa quando ela tinha 7 anos de idade. Os dois se reconciliaram em 2016, 34 anos depois.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;” No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.